TV Foco: 'Chocada', diz Isis Valverde após foto com o filho ter sido sexualizada
Famosos falaram sobre o fato. Título original da matéria foi alterado.

A atriz Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a polêmica matéria do TV Foco, que sexualizou uma imagem dela amamentando o filho, postada recentemente no Instagram. O site já conhecido há um bom tempo por seu estilo sensacionalista para conseguir cliques. Ele virou o mais novo alvo de críticas da internet. 

Após toda a polêmica, o até TV Foco alterou o título da tal matéria, de "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'" para "Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora". Ainda não se sabe exatamente quem foi o responsável por criar o post.

Isis recebeu o apoio de Tatá Werneck, que fez um post defendendo a interprete de Betina de 'Amor de Mãe'. Ela disse: "A Isis postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!".

Nos comentários da publicação, Isis falou sobre o caso: "Fico muito chocado com tudo mas mudaremos isso". Inclusive, vários famosos também falaram sobre o site. Hugo Gloss por exemplo, disse: "É dai pra pior nesse site". Já Maria Prata, escreveu: "Esse site é podre. Passei por uma parecida recentemente".

Confira:

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook