Twitter investiga o que fez com que o site ficasse fora do ar nesta quinta, 15
Segundo a plataforma, ainda não há provas de uma ataque hacker ou violação de segurança.

Quem acessou o Twitter no começo da noite desta quinta, 15, enfrentou problemas, tanto na versão para celular quanto para a versão para computador da plataforma. O Twitter começou uma investigação para descobrir o que causou o problema.

A falha que deixou a rede social fora do ar, afetou diversas partes do mundo, não deixava os usuários fazerem novas postagens, atualizar a linha do tempo e nem mandar mensagens.

"Não temos evidências de que essa interrupção seja causada por uma violação de segurança ou hack. No momento, estamos investigando as causas básicas internas e compartilharemos mais em breve", disse o Twitter em nota.

A empresa ainda diz: "Sabemos que as pessoas estão tendo problemas para tweetar e usar o Twitter. Estamos trabalhando para corrigir esse problema o mais rápido possível".

Quem tentava atualizar a home se deparava com "Algo deu errado. Tentar novamente". Para quem tentava tuítar, aparecia a seguinte mensagem: "Algo deu errado, mas não se preocupe. Vamos tentar novamente".

Por volta de 20h17, o Twitter voltou a funcionar mas minutos depois voltou a apresentar erros.

A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com discurso de Biel após Prova do Fazendeiro: 'Ele tá chamando a gente de p...?"

(Foto: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations