'Um Espião e Meio', com The Rock, vai ao ar nesta segunda, na Tela Quente, após o BBB
Longa foi lançado no ano de 2016 e tem a direção de Rawson Marshall Thurber.

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão, exibirá o filme norte-americano, o filme de comédia 'Um Espião e Meio' (Central Intelligence), na Tela Quente, logo após o 'Big Brother Brasil 2019'. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 22h40 da noite, pelo horário oficial de Brasília.

O filme conta a história de Bob Stone (Dwayne Johson), um nerd que sofria bullying, antes de entrar para a CIA e ser um agente. 

Enquanto isso, Calvin (Kevin Hart), um colega de escola de Bob, que era muito popular durante o ensino médio, vira um contador, que não está muito satisfeito com a sua carreira. Já adulto, ele vai em busca de Calvin (Kevin Hart), para tentar resolver um caso considerado ultrassecreto.

No elenco, estão nomes como Aaron Paul, Amy Ryan, Jason Bateman, Megan Park, Kumail Nanjiani, Phil Reeves, Thomas Kretschmann, Timothy John Smith, entre outros. Com um orçamento de US$ 50 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 215 milhões de dólares, pelo mundo.

Confira ao trailer do filme

As filmagens aconteceram em vários locais, como Boston, Geórgia e Atlanta. O roteiro é de Ike Barinholtz, David Stassen e Rawson Marshall Thurber, que é o diretor. Já a produção, é de Scott Stuber, Peter Principato, Paul Young e Michael Fottrell.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas