'Um Homem de Família' vai ao ar na Tela Quente da Globo nesta segunda (15)
Longa norte-americano tem a direção de Mark Williams.

Na noite desta segunda-feira, 15 de outubro, a Rede Globo exibirá o filme 'Um Homem de Família' (Título original: A Family Man) na Tela Quente, logo após a exibição especial da série 'Assédio', exclusiva do Globoplay. Quem quiser assistir ao longa-metragem, deve ligar na emissora carioca a partir das 23h25.

Em 'Um Homem de Família', o personagem Dane Jensen (Gerard Butler), um homem de sucesso no mundo corporativo, começa a disputar com Lynn Wilson (Alison Brie), sua colega de trabalho, a chance de substituir Ed Blackridge (Willem Dafoe), o chefe da empresa onde eles trabalham que está quase se aposentando.

Dane terá que bater algumas metas para conseguir a vaga, apesar de ser o favorito na disputa. Até que uma tragédia acontece, o filho dele é diagnosticado com câncer. Este acontecimento vai acabar fazendo com que Dane repense suas prioridades.

O longa lançado em 2017, é escrito por Bill Dubuque e tem no elenco, nomes como: Maxwell Jenkins, Anupam Kher, Dustin Milligan, Julia Betters, Gretchen Mol, Dwaye Murphy, Alfred Molina, entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas