Um Lugar Ao Sol: Ravi fica sabendo sobre 'casal suspeito' que visitou abrigo buscando informações
Publicidade - OTZAds
Ruth e Tulio vão até abrigo em busca de informações sobre Christian e Ravi, mas são despistados

Quem acompanhou o último capítulo de Um Lugar Ao Sol, da TV Globo, viu que Ruth (Pathy Dejesus) e Tulio (Daniel Dantas) descobriram que Christian/Reanto (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) se conhecem há muito tempo. A amante do empresário pegou uma foto dos dois na carteira do motorista e mostrou ao vilão, que decidiu ir até Goiás tirar a história a limpo.

"Caramba, não acredito. Talvez então essa pessoa na foto seja o tal de Christian, de quem o Anchieta falou... mas... se o tal irmão morreu, esse cara da foto só pode ser o Renato. Sim, porque tem alguém mentindo nessa história", disse Tulio ao ver a foto.

Já no capítulo desta terça-feira (07/12), Ruth e Tulio chegarão no abrigo se apresentando como Carlos e Vera e pedindo maiores informações sobre o jovem. A responsável pelo local, Avany (Inez Viana), irá pedir um tempo aos dois e dará uma desculpa qualquer para se afastar e ligar para Ravi.

"Tem um casal aqui, um tal de Carlos e uma tal de Vera, que disse que veio procurar o abrigo por indicação tua, mas eu não estou entendendo...os dois não param de fazer perguntas sobre você, sobre o Chris. Daí eu desconfiei, achando que podia ser algum investigador", diz Avany, bem preocupada.

Ravi dirá que não indicou nenhum casal para o abrigo e, Avany, vai tirar uma foto discretamente dos dois e enviar para o motorista. Logo depois, a responsável pelo abrigo irá dispensar os vilões.

Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta terça-feira (07/12) às 21h30, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook