'Um Sonho Possível' com Sandra Bullock, vai ao ar neste sábado no 'Supercine'
Longa americano de drama tem a direção e o roteiro de John Lee Hancock.

Na noite deste sábado, 23 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme norte-americano 'Um Sonho Impossível' (The Blind Side), no 'Supercine', logo após o 'Altas Horas', que receberá Léo Santana, Sophia Abrahão, Alexandre Nero e Tiago Abravanel. A exibição está marcada para começar às 00h25, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o 'Flash Big Brother Brasil'.

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), uma jovem negro, que é filho de uma mãe viciada em drogas e não tinha onde morar. Com uma certa vocação para os esportes, ele acaba conhecendo a família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), que o convida para dormir na casa deles, já que ele iria passar a noite no estádio da escola.

Oher nem imagina que sua vida iria mudar completamente com a ajuda da família milionária, que inclusive vira sua representante legal. Mais tarde, ele acaba ser tornado um grande astro do futebol americano. 

No elenco, estão nomes como Kim Dickens, Lily Collins, Kathy Bates, Jae Head, Tim McGraw, Ray McKinnon, Adriane Lenox, entre outros. A produção custou quase US$ 30 milhões e teve um faturamento de mais de US$ 300 milhões de dólares pelo mundo.

Confira ao trailer

Por conta de sua atuação, a atriz Sandra Bullock ganhou o Oscar de Melhor Atriz, assim como o Globo de Ouro de Melhor Atriz. Vale lembrar que o papel de Leigh Anne foi oferecido à Julia Roberts, que recusou o convite. Sandra também não quis o papel, mas acabou aceitando.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas