Urgente: Irandhir Santos, o Zé Lucas de Pantanal, cai do cavalo e passa por cirurgia
Publicidade - OTZAds
Informação foi revelada pelo jornalista Lucas Pasin, do site UOL. Ator teve que se afastar das gravações da novela das 9.

Para o UOL, o jornalista Lucas Pasin, revelou que Irandhir Santos, que vive Zé Lucas, em 'Pantanal', caiu do cavalo durante a gravação de uma cena e teve que passar por uma cirurgia no ombro.

"Ele ficou internado em um hospital do Recife, passa por sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações na próxima semana", revelou Pasin.

Segundo as fontes do jornalista, o tombo aconteceu bem nas gravações finais do elenco no Pantanal. Após o indicidente, Irandhir sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

"Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para o Recife, assim poderia ficar perto da família", contou Lucas Pasin. 

Em nota, a assessoria de imprensa do ator comentou o fato: "Irandhir Santos teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia, e voltará a gravar na próxima semana. Ele e toda equipe agradecem a atenção". Até a publicação dessa matéria a Globo não comentou. 

+ Pantanal: Alanis Guillen entrega como foi feita cena com onça: 'pelúcia'

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook