Vai vingar? Lucas fala sobre namoro com Eslovênia após o BBB 22
Publicidade - OTZAds
Eliminado com pouco mais de 77% dos votos, barão da piscadinha fala em 'conciliar agenda' com Eslô após o final do programa

O Big Brother Brasil 22 chegou ao fim para o querido Barão da Piscadinha, Lucas Bissoli, eliminado com pouco mais de 77% dos votos, contra Paulo André e Pedro Scooby. Fora da disputa, ele comentou sobre seu envolvimento com Eslovênia, que segue no jogo.

O estudante de medicina afirmou, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, que a modelo foi seu alicerce dentro do jogo, lhe dando estabilidade e força em diversos momentos. Segundo ele, não seria possível sobreviver a dez semanas de BBB sem ela.

A pergunta que não quer calar é: o casal seguirá junto após o fim do reality global? O barão respondeu: "Vamos tentar aliar as agendas. Eu sou mais quieto, né, ela já é mais... festeira, gosta de festa”, disse o capixaba, que ainda completou, lembrando a brincadeira que fez dentro da casa com a própria Eslô, lembrando que em caso de vitória da pernambucana, ela teria que dividir o prêmio, como uma ‘comunhão de bens.

Muito sereno, Lucas disse que não via maldade no rótulo ‘casal Disney’, dado a eles por Gustavo. Já Eslovênia ficou um pouco mais chateada com o apelido. "Eu achei que era de 'príncipe e princesa' (...) mas a Eslô já viu mais malícia [no apelido], ela já tem mais visão ali no game”, disse Bissoli.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook