'Vergonha', dispara Luisa Mell sobre Mari Gonzalez, que disse 'tudo bem' sobre zoofilia
Ativista se mostrou chocada com a declaração.

Luisa Mell usou seu perfil no Instagram para falar de uma conversa entre Gonzalez e Felipe Prior do BBB20. Durante um conversa neste domingo, 26, a dupla normalizou o ato sexual entre humanos e animais.

"É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal", diz Mari. Felipe fala: "Tem gente que fica excitado, que transa com animal" e até relata uma história; "Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabras".

Ele continua: "O 'Alemão' mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando as cabras. Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome".

A conversa dos dois deu o que falar na internet. Luisa por exemplo, escreveu em um post que fez no Insta: "Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 @marigonzales foi capaz de dizer: “quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara".

A ativista questiona: "É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional. Vcs tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de ESTUPRO!!!!?".

Luisa dispara: "Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro... É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade... @marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha".

Confira:

(Imagem: Globoplay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations