Victor Hugo, do BBB20, testa positivo para a Covid-19, após ter sido internado às pressas
Informação foi revelada pela assessoria de imprensa. Psicólogo foi o sétimo eliminado do BBB20.

Victor Hugo, ex-participante do BBB20, testou positivo para a Covid-19, após ter sido internado nesta sexta, 18, às pressas em um hospital de Maceió, com vírus. Só no Brasil, já são mais de 7 milhões de casos e mais de 186 mil óbitos.

A assessoria do psicólogo confirmou a informação, disse que o ex-brother está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas e todos os cuidados estão sendo tomados.

"O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", diz o boletim médico.

Ontem, 19, Ivagna Maria, mãe de Victor, confirmou a internação para o site Lnove e fa falou sobre o estado de saúde do filho: "Estou apreensiva, estou falando com o hospital. Ele (Victor Hugo) está estável falei com ele por vídeo".

A última postagem de Victor Hugo no Instagram, foi feita há quatro dias. Nas imagens postadas, ele aparece em um hotel, na cidade de Piranhas, Alagoas: "O Xingó é muito lindo...".

Confira o post

                                                                                                                                                                                                                            Em sua passagem no BBB20, como inscrito, Victor integrou o grupo Pipoca. Ele foi eliminado com 85,22% dos votos em um paredão com Manu e Babu, que inclusive, foram para a final da edição.

Resumo novela da 9, 'A Força do Querer': Zeca acaba descobrindo que Almerinda é a sua mãe

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations