Victor Meyniel é agredido ao sair do Rock in Rio
A agressão aconteceu durante a madrugada desta segunda, 25. (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator e youtuber Victor Meyniel, de apenas 20 anos, foi agredido por um pessoa, na madrugada desta segunda-feira, 25 de setembro, quando saía da última noite de música no Rock in Rio. O rapaz tem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e já atuou no filme "Meus 15 Anos", que tem a participação de Larissa Manoela e em "Internet - O Filme", que reuniu vários influênciadores digitais.

Em entrevista ao site da revista Queem, Victor contou que tudo aconteceu na saída do festival de música. Ele estava com alguns amigos quando de repente uma pessoa apareceu e deu uma cabeçada em seu nariz, além de tê-lo agredido verbalmente por causa da sua orientação sexual.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

"Fala galerinha, pra qm diz q homofobia n existe, bom dia e boa semana (tá td bem já, mas n passarão, violência n tem justificativa)", escreveu Victor em seu perfil no Twitter. Nas redes sociais o assunto foi muito comentado. Regina Meyniel, a mãe do youtuber, tranquilizou os fãs de Victor, dizendo que o garoto está bem. 

O twitteiro "cleytu", que estava com Meyniel no momento da confusão escreveu: "Logo após o Victor ser agredido nos seguimos o agressor e o grupo q tava com ele, pq nós queríamos chamar a polícia". Cleytu ainda contou que o agressor e o suposto amigo dele conseguiram fugir: "O agressor e o suposto amigo dele entraram em uma rua e saíram correndo, a polícia foi atrás mas não conseguiram encontrar"

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook