VÍDEO: Arthur manda Laís direto para o nono Paredão e dispara: 'Ela cria histórias sobre mim ou distorce com argumentos rasos'
Publicidade - OTZAds
Como Líder da semana, Arthur teve a missão de mandar para o nono Paredão, um brother, sem direito a se salvar no Bate-Volta.

Depois de Lucas entregar a imunidade para Eslovênia, foi a vez de Arthur, o Líder da semana, fazer sua indicação direta ao nono Paredão. Laís acabou sendo a escolhida pelo ator que teve que expor sua justificativa para os brothers.

"Fazer o óbvio é muito importante, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim", começou Arthur.

Ele segue: "Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo".

Arthur cita uma atitude de Laís que não lhe agradou: "O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado". Laís fica apenas em silêncio ouvindo Arthur.

Assista ao vídeo:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook