VÍDEO: Linn manda PA direto para o décimo Paredão e se justifica: 'a melhor opção agora'
Publicidade - OTZAds
Por conta da indicação, Paulo André não teve direito de disputar a Prova Bate-Volta, diferentemente de Lucas, Eliezer e Scooby.

Na formação do décimo Paredão do BBB22, neste domingo, 27, a Líder da semana, Lind da Quebrada, teve que fazer sua indicação direta para a berlinda. A cantora optou por Paulo André, que tinha acabado de imunizar Arthur da votação.

+ 'BBB Enquetes': quem vai ser o eliminado no Gshow.com? PA, Lucas ou Scooby? Vote agora

Linn teve que se justificar para os brothers e o apresentador Tadeu Schmidt: "Eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil. Mas não imaginava que fosse tão difícil assim".

"Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim", disse Linn.

Ela continuou: "Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora, para mim, é indicar o PA". 

PA acabou indo para o Paredão com Scooby e Lucas, já que Eliezer, o contragolpe de Lucas, conseguiu se salvar no Bate-Volta.

Assista ao vídeo (Globoplay):

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook