Vídeo de outro ângulo mostra Maria acertando Natália na cabeça durante o Jogo da Discórdia de ontem, no BBB 22
Publicidade - OTZAds
Milhares de internautas pediram a expulsão de Maria por conta do momento.

Um momento do Jogo da Discórdia desta segunda, 14, acabou deixando muitos telespectadores do Big Brother Brasil 22 revoltado! Maria acabou jogando um balde de água na cabeça de Natália, que foi atingida pela sister. Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra a atitude de Maria em outro ângulo.

Na dinâmica da vez, Tadeu Schmidt pediu que os confinados definissem seus adversários nas seguintes categorias: se faz de vítima, arrogante, não tem palavra, zero à esquerda, fala muito e faz pouco, trapaceiro, fútil, interesseiro, sem carisma, fraco no jogo, melhor de boca fechada, sem personalidade e desagradável.

O apresentador explicou que o acusador deveria se sentar frente a frente com o acusado, para que os dois pudessem debater a situação. Se a maioria dos jogadores concordassem com a acusação, o acusador tinha que jogar um balde de 'água suja' no acusado, caso o alvo fosse inocentado, era ele quem atacava o acusador.

Natália escolheu a placa Fala Muito e Faz Pouco para Maria, que ganhou o direito de jogar a água na cabeça da rival, porém, se exaltou e bateu com o objeto na cabeça da colega.

Após o intervalo comercial, com a repercussão na internet, Tadeu abordou o assunto com os confinados: "A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça", alertou o apresentador. "Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade", respondeu a designer de unhas.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook