Vídeo: Em 'A Fazenda', Raissa e Stéfani discutem por causa de opções de votos; assista
Raissa acabou indo parar na roça após ter sido a mais votada pela baia.

A formação da roça de ontem, 24, foi assunto entre Raissa e Stéfani durante a tarde desta quarta, 25, enquanto as duas se maquiavam na sala para uma atividade na área externa da casa. Stéfani explicou para a amiga o motivo de ter mudado a opção de voto, que costumava ser Biel, mas desta vez foi Mariano.

Raissa, que está com um atrito com Biel, reclama de Stéfani não ter votado no cantor : "Tá sendo escroto comigo. E você tá vendo, todo mundo tá vendo". "Mas tu quer que eu faça o quê? Dê na cabeça dele até ele sair do programa?", questiona Stéfani, que em seguida, fala: "Não. Faz o que teu coração mandar".

Stéfani tenta explicar o motivo de ter votado em Mariano: 

"Na hora, fiz o que meu coração mandou. Eu já sabia que ele ia votar em mim, agora semana que vem ele não pode me retribuir o voto, que eu já votei nele. Ou pode, porque as pessoas aqui... E ele sempre vota em mim. E eu sempre votava nele. Ele tem voto de sobra para votar em mim sempre".

Logo, Raissa explica que não está com raiva de Stéfani por não ter votado em Biel: "Ontem, tu perguntou se eu fiquei com raiva. Eu não fiquei com raiva não. Depois que eu fiquei pensando nisso. Tanto que falei: 'Não estou com raiva. Por que iria ficar com raiva?'".

"A Jordana também perguntou por que não votei no Biel. Eu falei: 'Porque o voto é meu, e eu voto em quem eu quiser'", revela Stéfani.

Assista ao momento:

Stéfani se explica: "É muito comentário que eu ando escutando e já está me irritando". "Sobre seu voto?", perguntou Raissa. "E outra: semana passada ele me tirou da roça, quando ele pode? Não tirou. Então eu ia votar nele. Eu já estava com isso na cabeça, que eu ia votar nele essa semana", contou Stéfani.

"E ainda vetou a Mirella. Não tinha por que votar no Biel. Tinha vários motivos para votar no Mariano. E eu sabia que ele ia votar em mim", disse Teté.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations