menu
VÍDEO: Rico ganha 'banho' de iogurte de Victor após jogar o café fora; assista
VÍDEO: Rico ganha 'banho' de iogurte de Victor após jogar o café fora; assista
Fazendeiro chegou também chegou a brigar com Dynho, que se exaltou durante a confusão.

Uma confusão das grandes movimentou a madrugada desta sexta-feira, 8, de 'A Fazenda 13'! A treta chegou a ter Victor sujando Rico de iorguente e o fazendeiro fazendo o mesmo com o peão, e Dynho partindo pra cima de Rico, que pegou o café da dispensa e jogou fora.

+ No quarto do hospital, Cora ganha noite de amor com Zé Alfredo: 'Seu sonho vai se realizar agora'

Rico dos colegas de confinamento fazerem deboche com saída de Erika, eliminada na Roça em que Tiago e Dayane estavam. O fazendeiro se revolta e vai até a dispensa, onde pega o café, com a inteção de jogar fora. Alguns peões ainda tentam impedir, mas não conseguem.

"Ah, tome muito café porque o que está aqui (na despensa) vou jogar fora", aivosu Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", debochou Tati. Dayane e Aline pediram: "Rico, não". Tati provocou: "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda".

Erasmo e Bil correm paera tentar impedir Rico. É aí que Dynho aparece, indiganado com a situação: "Joga fora, seu vacilã* do caralh*. Seu vacilão do caralh*". Rico respondeu: "Eu jogo", e pegou o pote e saiu correndo para a área externa da casa, onde jogou o pó do café.

Ao voltar para a casa, Rico provocou Dynho: "Joguei fora" e ainda disse: "Bate em mim. Bate em mim". Dynho gritou: "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora".

"Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*", gritou Dynho.

Rico jogando o café fora:

Rico chegou a chamar a produção, batendo na porta do closet, dizendo que Dynho tinha colocado o pé pra ele cair: "Produção, botou o pé pra eu cair. Botou o pé pra cair. E se eu caísse e quebrasse um dente? O Dynho botou o pé pra eu cair". Dynho não ficou calado: "Vacilão do caralh*, fala mais. Fala que eu botei o pé pra você cair".

Em seguida, a treta continuou na casa! Enquanto Rico estava na mesa, Victor se aproximou do peão e jogou iogurte nele. O fazendeiro revidou e pegou sua garrafa de iogurte e os dois começaram uma mini guerra. Tiago logo aparece pra afastar Victor de Rico, que fica todo sujo.

Assista ao momento:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook