'Viny foi examinado': Globo emite nota sobre estado de saúde de Vinicius no BBB 22
Publicidade - OTZAds
Mais cedo, o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que três brothers iriam fazer o teste de Covid.

Depois do jornalista Alessandro Lo-Bianco, afirmar em sua coluna no IG, que três participantes do Big Brother Brasil 22 estão com suspeitas de Covid-19 e que eles iriam fazer o teste, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, procurou a TV Globo para comentar o assunto.

Segundo Lo-Bianco, o relógio que os brothers usam este ano não é apenas para a produção monitorar as funções cardíacas, é também parar medir o estado febril e oxigenação. Segundo uma fonte dele, o relógio de Viny teria indicado febre no brother e em mais dois participantes.

Já há alguns dias, Viny vem apresentando um tosse, inclusive no Jogo da Discórdia desta segunda, 31. Durante a madrugada de hoje, 1º, ele até saiu do quarto e foi para a área externa da casa para não atrapalhar o sono dos colegas.

Por meio de uma nota, a Globo disse: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”. 

Vinicius tossindo no Jogo da Discórdia:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook