‘Você só fala!’: Arthur Aguiar dá corte em Natália durante jogo da discórdia
Publicidade - OTZAds
'Você tem um defeito que te faz incoerente, Nati', disse ator para a mineira durante a brincadeira 'monte o seu pódio'

Arthur Aguiar e Natália trocaram farpas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28/03) no Big Brother Brasil 22. A dinâmica ‘monte o seu pódio’ voltou com tudo e os dois acabaram se desentendendo, após Arthur ganhar a plaquinha de ‘não ganha’ de Nati. 

O ator, então, se justificou e deu uma pequena bronca em Natália. Arthur frisou que a mineira tem o costume, durante as conversas mais sérias, de interromper as pessoas em vários momentos.

"Você tem um defeito que te faz incoerente, Nati. Você fala, fala e não escuta. Você não pode sentir o que o outro sente. 'Ah, você não sente que eu tô sozinho'. Mas você não pode falar sobre o que eu sinto. Eu sinto”, disse Arthur.

O corte de Arthur parece ter ganhado o coração de muitos internautas, que concordaram: Natália não costuma deixar as pessoas falarem. Até Lina, ‘comadre’ de Bad Nati, deu risada quando Arthur apontou o defeito da colega.

Natália deixa Linn da Quebrada fora de seu pódio

O momento em que Natália montou seu pódio rendeu outro momento curioso. Ao escolher quem seriam seus segundo e terceiro colocados em uma eventual final, Bad Nat deixou Linn da Quebrada de fora, colocando Lucas e Jessilane. As outras comadres montaram um pódio completo por elas; Lina colocou Nati e Jessi, e a professora fez o mesmo. 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook