'Você vai ver o que a planta faz com você', dispara Victor Hugo para Prior durante discussão; brother recusa abraço
Victor lembrou momento em que foi chamado de 'planta' por Prior.

BBB20: Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, Victor Hugo acabou tendo uma discussão com Prior, que foi vetado da Prova do Anjo durante a Prova do Líder, que teve Rafa como campeã. Os dois conversaram sobre o jogo, a convivência na casa e especularam sobre o paredão de domingo, que já tem Flayslane, indicada indiretamente pela Líder da semana.

Victor Hugo analisa: "Se ninguém tiver o bom senso e a fizer a boa ação de falar assim: 'deixa eu deixar um pouco eu, o meu lado, para ver um pouco do coletivo', vai ser sempre assim. Faz mal para mim, para você e para a casa. Todo mundo fica nervoso". Prior rebate a fala do colega: "O bom senso toda semana de colocar o Prior no Paredão é muito simples.

O psicólogo comenta o desempenho de Daniel na casa: "Eu não concordo com o fato do Daniel perder estalecas o tempo todo". Prior logo responde: "Então vota nele, esse é um motivo pra votar". Victor continua: "Se você vai pro Paredão toda semana isso é um motivo que as pessoas têm em relação a você".

Prior voltou a reclamar de Daniel: "Ele tá acabando com a comida da casa e não tá dando nada de dinheiro", avisa ele.

Assista:

Em seguida, Victor faz uma sugestão: "Como a gente está vivendo no coletivo, temos também que fazer os nossos esforços para que todo mundo conviva bem. Se não, essa casa sempre vai ser um pé de guerra". Após ouvir as críticas de Prior sobre Daniel, Victor questionou: "E você, tenta melhorar? O que você tem feito?".

Victor até revela o motivo de Prior ser o voto dele, no Paredão: "Você me chamou de planta ao vivo. Eu não sou planta, não influenciável, nem influenciador. Você não sabe o que acontece nos outros lugares. Você pensa por você mesmo, sempre".

O maranhense contou que ficou com pena do arquiteto: "As pessoas em casa devem ter olhado assim: Meu Deus, essa pessoa é horrível. Eu achei horrível". Prior fala: "É a mesma coisa que eu ir ao confessionário e dar uma plantinha pra você".

"Você tão desconsidera que eu existo, que eu sou planta e tal, que com fé em Deus você vai pro Paredão com voto meu, pra você ver o que a planta faz com você", avisa Victor Hugo.

No final da discussão, Prior tentou dar um abraço em Victor Hugo, mas o brother recusou: "Você tava falando de falsidade e agora quer me abraçar?". Ao deixar o quarto, Prior dispara para Victo: "Vai lá, leva e traz. Levar informação pra alguém".

Victor volta ao quarto e diz: "O que eu penso de você eu falo onde eu quiser. Isso não muda nada. Tchau". Prior ainda debocha: "Tchau, fofo. Tem que falar assim com você".

Rafa se torna a quinta Líder do BBB20 e manda Flayslane indiretamente para o paredão; sister cai no choro

BBB: Victor Hugo volta a se declarar para Guilherme; 'Eu gosto de tu'; Gabi e o brother choram por ciúmes

Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu, se pronuncia: 'Impossível lembrar de você e não chorar'

+ Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations