Wesley Safadão e Ivete Sangalo irão se apresentar neste sábado, no 'Criança Esperança' na Globo
Programa vai ser exibido após a novela 'Segundo Sol'.

A Rede Globo de Televisão irá exibir nesta sexta-feira, 18 de agosto, o especial 'Criança Esperança', logo após a novela das nove. Já é a 33ª edição do show, que tem a intenção de arrecadar doações dos telespectadores para a campanha social, que beneficia milhares de crianças e adolescentes em todo o país.

Para animar o público, grandes nomes da música irão se apresentar, como: Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Djavan, Mumuzinho, Gaby Amarantos, Iza, Milton Nascimento, e Caetano Veloso. Os apresentadores, serão: Leandra Leal, Flávio Canto, Dira Paes e Lázaro Ramos. Além deles, comandarão o programa: Camila Pitanga, Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo.

Renato Aragão e Emílio Dantas também vão aparecer na telinha. Ao longo de todo o programa, serão mostrados vídeos das visitas que os mobilizadores fizeram em instituições beneficiadas pelo projeto.

A direção geral do show 'Criança Esperança', é de Raoni Carneiro. Já a direção artística é de Rafael Dragaud. Várias celebridades da música, da TV e da própria Rede Globo contribuem para a realização do especial.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations