William Bonner entra na febre do FaceApp, aplicativo que envelhece; veja como ele ficou
App foi um dos mais baixados do final de semana.

Nos últimos dias, o aplicativo que envelhece o rosto viralizou e milhares de pessoas usaram o FaceApp para ver como eles ficariam na velhice. Inúmero famosos, como Wesley Safadão, Juliana Paes, Luan Santana e Gleici Damasceno. Até William Bonner, apresentador do Jornal Nacional', entrou na brincadeira.

Em seu perfil no Instagram, onde Bonner tem mais de 2 milhões de seguidores, ele mostrou como ficou mais mais velho. O jornalista aparece com um cabelo totalmente branco e com várias rugas. 

Na legenda, ele escreveu: "Três noites em claro, tosse e darizitupido". A publicação já tem mais de 39 mil curtidas e nenhum comentário, já que o perfil não tem essa opção liberada.

A frase é uma justificava da ausência do âncora do JN a frente da bancada. Desde de segunda, 15, Flávio Fachel entrou no lugar de Bonner, que está gripado. Normalmente quem faz a substituição é Rodrigo Bocardi, que está atualmente de férias.

Nesta terça, 16, Mônica Sanches entrou no lugar de Fachel no 'Bom Dia Rio'. Já na segunda-feira, ele apresentou tanto o 'Bom Dia Rio' como o 'Jornal Nacional'.

Confira!

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations