Youtube fica fora do ar na noite desta terça (16) e usuários reclamam
Usuários da plataforma relataram o problema no Twitter.

O Youtube, do Google, acabou saindo do ar na noite desta terça-feira, 16 de outubro. Ao que tudo indica o problema acontece no Brasil e em várias partes do mundo. Centenas de usuários relataram a falha no serviço, através do site: Down Detector e também no Twitter.

Quem tenta ver um vídeo, encontra a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde". Já quem acessa a home encontra a página vazia, sem nenhum conteúdo. A plataforma parou de funcionar tanto no computador, celular e TV.

No Twitter, o termo "O Youtube", entrou para os Trending Topics, com mais de 100 mil tuítes, de pessoas relatando a falha. "O youtube ta fora do ar meu deus esse não eh o meu mundo", escreveu um internauta, já outro disse: "A o youtube q ta bugado e eu tava achando q era minha internet".

Em nota, o Youtube disse que está trabalhando para resolver o problema: "Obrigado por seus relatórios sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e vamos avisá-los uma vez corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos você atualizado"

Atualização: Por volta das 23h38, o Youtube voltou a funcionar.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas