Youtuber Lorrayne Mavromatis tem casa destruída pelo furacão Irma
A youtuber mora na Ilha de São Martinho no Caribe e acabou tendo sua casa devastada pelo furacão. (Imagem: Reprodução/Instagram)

A youtuber Lorrayne Mavromatis, que tem mais de 680 mil inscritos, contou através de seu Instagram, o drama que ele vem enfrentando por causa do furacão Irma, que já provocou várias mortes. A jovem está morando há alguns meses no Caribe, na ilha de São Martinho. "Nosso prédio foi um dos mais devastados da ilha e apesar de termos perdido tudo, estamos vivo. E isso não tem preço. Ainda estamos no abrigo. Sem água. Sem internet", escreveu a youtuber em seu perfil no Instagram. 

Depois de sua casa ter sido destruída pelo furacão, Lorrayne está se abrigando na faculdade American University of the Caribbean, o prédio está sendo protegido pela marinha Holandesa, por causa da violência que a ilha está passando. Mavromatis contou nas redes sociais que entrou em contato com o Itamaraty em Brasília, que está avaliando as formas de evacuação do local. 

A youtuber nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e está morando na Iha de São Martinho, local onde o marido cursa a faculdade de medicina. Com milhares de seguidores nas redes sociais, Lorrayne é conhecida pelas suas dicas de viagens, fotografias e beleza.

"Perdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi devastado", escreveu Lorrayne no Instagram.

"Perdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi devastado", escreveu Lorrayne no Instagram. (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Furacão

Considerado o maior furacão do Oceano Atlântico, o Irma chegou à categoria cinco, que é a mais elevada. A tempestade tem ventos de mais de 290 quilômetros por hora. O furacão já causou danos em Porto Rico, São Bartolomeu, Bahamas, Antigua, Anguila, entre outros lugares. Além de ter causado 25 mortes até o momento.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook