Zac Efron quase morre após pegar infecção durante gravação de série no Papua-Nova Guiné
Informação foi divulgada pelo jornal The Sunday Telegraph.

Zac Efron, de 32 anos, quase morreu após pegar uma grave infecção na Papua-Nova Guiné, enquanto gravava uma série para a plataforma de vídeo Quibi, chamado 'Killing Zac Efron', ou 'Matando Zac Efron', traduzindo para o português.

Segundo o jonrla The Sunday Telegraph, o ator descobriu que estava com uma "forma de infecção por febre tifóide ou bacteriana semelhante". Ele teria sido levado de avião para a cidade de Brisbane, na Austrália, ao lado de médicos. O voo teria sido de "vida ou morte".

Para a felicidade de seus fãs, Zac já está bem, após ter sido internado no hospital St Andrew's War Memorial, onde ficou por vários dias, antes de voltar para os Estados Unidos, na véspera de Natal.

Na série que Zac está gravando, ele entra nas selvas de um ilha remota, onde passa cerca de 20 dias e tem que sobreviver com equipamentos básicos e um parceiro guia. A estreia do Quibi está marcada para acontecer no dia 6 de abril de 2020. No Brasil, ainda não se sabe quando o serviço vai chegar.

Em recente entrevista, Zac falou sobre a série: "Costumo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir que aventura inesperada me espera!".

Zac durante as gravações:

Zac durante as gravações:

(Imagens: Cyrul Tara)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook