Zé Lucas enfrenta Jove e peões de Zé Leôncio entram no meio para evitar briga: 'E se o lugar dela for lá sozinha?'
Publicidade - OTZAds
Em Pantanal, a novela das 9 da TV Globo, por pouco Jove e Zé Lucas não vão se agredir por causa de Juma.

Juma (Alanis Guillen) será tema uma discussão séria e que quase vai dar em briga física entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) nos próximos capítulos de 'Pantanal', na Globo. Nas cenas que devem ir ao ar neste sábado, 25 de junho, os peões de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vão ter que intervir na discussão dos irmãos para evitar que algo ruim aconteça.

Tudo começa com Jove, que ouve uma conversa de Zé Lucas com o pai. Nesse papo, ele escuta o ex-caminhoneiro falando que Juma está cobrando o dinheiro pelos bois dela. Logo, Jove vai questionar como o irmão ficou sabendo dessa informação. "Sabendo!", vai disparar Lucas.

Em seguida, Jove vai até o galpão dos peões e avisa: "Não é novidade pra ninguém que a Juma voltou a morar lá na tapera... E, muito menos, que ela sempre foi protegida do meu pai. Eu acho que todos aqui sabem, também, que nós estamos juntos".

Zé Lucas acaba rindo e debochando do irmão, que segue o discurso: "Eu quero que todos aqui respeitem a vontade dela... E não quero ninguém rondando aquela tapera, até eu convencer a Juma que o lugar dela é aqui... Do meu lado".

Todos ali escutam em silêncio as falas de Jove, mas Zé Lucas o enfrenta: "E se o lugar dela lá for sozinha?". Jove então, comenta que se todos estivessem respeitado o espaço de Juma, ela não teria voltado para a tapera. Lucas responde e diz que a menina-onça deve gostar de viver lá.

Jove acaba se irritando e garante que Juma estava bem na tapera antes do irmão aparecer. Logo, Zé Lucas o questiona: "E quem foi que te disse isso? Ela mesma nunca me disse!". Jove o rebate, afirmando conhecer melhor Juma do que ninguém. E José Lucas duvida, provocando o irmão.

O clima entre os dois fica tenso e todos os peões se preparam para separar qualquer briga física que possa aparecer ali. Os dois continuam discutindo, até que Jove tenta acabar logo com o assunto: "Diga logo onde você quer chegar com isso!".

É aí que Trindade (Gabriel Sater) entra na conversa: "Ele tá só dizêno que a Juma é uma mulher livre pra fazê as escolhas dela". O debate segue, e Tibério (Guito) pede para Trindade não se envolver na situação.

Jove diz que Juma pode comer a orelha de José Lucas. E ele responde, ousado: "Ainda era pouco para estar junto dela!". Nesse momento, Jove perde a cabeça e parte para cima do irmão e rival pelo coração da mocinha, mas Tibério o segura.

José Lucas segue o provocando, ao dizer que se Juma é mesmo de Jove, que ele deve ficar junto dela lá na tapera ou então trazê-la para ficar perto dele. Jove garante que vai trazê-la: "E ai de quem ficar na minha frente", diz ele, revoltado.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook