Anitta dá patada em Léo Dias ao ser questionada sobre briga com Simaria e Maluma
Ela ainda fez um revelação sobre sua carreira.

A cantora Anitta deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do programa 'Fofocalizando' no SBT e acabou admitindo que teve uma briga com Maluma e Simaria, da dupla Simone & Simaria. A conversa entre a cantora e o jornalista aconteceu em um evento da Renault e do McDonald's, que aconteceu nesta segunda-feira, 6.

Léo logo perguntou quem teve a iniciativa de fazer as pazes, se foi a cantora ou Maluma: "Nós dois", afirmou Anitta, que completou: "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar". Ela ainda confirmou que está tudo bem entre os dois.

"O que o Maluma fez?", questionou Léo, que acabou recebendo uma resposta bem direta da cantora: "Não te importa", disse. Léo também não deixou de perguntar: "E o que a Simaria fez?". Anitta também deu a mesma resposta: "Não te importa". Em seguida ela disse em um tom humorado: "Você não sabe nada. Se foi, se não foi...".

Depois Anitta até revelou que não irá cantar durante toda sua vida, ao ser questionada se o público veria ela cantando aos 50 ou 60 anos de idade. Ela disse: "Não", mas também não revelou quando irá parar sua carreira musical. "Segredo", disse Anitta.

(Imagem: Reprodução/SBT)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas