Anitta participa do 'Encontro' e dá conselho amoroso para mulher na plateia
Há um mês, ela se separou do empresário Thiago Magalhães.

Anitta participou do 'Encontro', de Fátima Bernardes nesta quarta, 10 e falou sobre relacionamentos amorosos e até deu um conselho para uma mulher que estava na plateia. Desde o começo de setembro, a cantora está solteira. Ao lado dela, estiveram Pedro Vinícius, ator da 'Malhação - Vidas Brasileiras' e Maíra Azevedo, a 'Tia Má'.

A cantora aconselhou uma mulher que queria saber o que ela deveria fazer para reconquistar o seu parceiro, pois ela é muito ciumenta e os dois estão separados há um mês. "Se eu mudar minhas atitudes, ele volta pra mim? Ele me ama, ele fala que me ama", disse a mulher.

Sincera, Anitta disse: "Nem tudo o que as pessoas falam, é o que realmente é". Ela pergunta se a mulher foi ciumenta com outras pessoas e recebe um "também" como resposta. A cantora então disparou: "Então, o problema é com você, minha amiga. O ciúme é você ficar mirabolando coisas que você não sabe se aconteceu. Eu sou superciumenta". 

Como conselho, a cantora disse: "A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada você viver uma coisa já pensando num problema que não existe ou então você que tá criando. Você tem que tá pensando no momento que você tá vivendo, no que tá acontecendo". No fim Anitta falou: "É difícil controlar ciúme mas fingir não é tão difícil". Ela até brincou: "Eu estou atualizadíssima nesse tema".

Anitta ainda comentou sobre o que é incompatível para ela num relacionamento: "Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente... Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto".

Ela ainda revelou que está flertando na internet: "Estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se vocês ficarem olhando foto que eu estou curtindo".

(Imagem: TV Globo/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas