Assessora do Gugu detona dono do TV Foco após artigo que acusa família de ameaçar Cabrini
Pela internet, circula vários áudios, onde Esther Rocha, se revolta contra o veículo e o dono.

Após a polêmica envolvendo uma foto da atriz Isis Valverde, o site TV Foco publicou mais um artigo polêmico, que revoltou a assessora do apresentador Gugu Liberato, Esther Rocha.

Publicado na manhã desta quinta-feira, 12, um artigo com o seguinte título: Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: "A verdade vai aparecer", que acabou sendo excluído, mas ainda aparece no Google.

O jornalista Gabriel Perline, publicou em seu perfil no Twitter, uma série de áudios, onde Esther detona o site, que tem Aaron Turra como dono e Vitor Peccoli, como editor-chefe.

"Em primeiro lugar, você nunca ligou pra mim pra chegar nada. Eu vou falar com a Cátia (Fonseca), com todos os lugares aonde você trabalha por que você é uma pessoa nociva.  Você vai responder judicialmente por essa coisa que você publicou. Crie vergonha sua cara, haja como um ser humano normal!", disse Esther.

Ela continua: "Vocês não tem vergonha na cara! Vocês envergonham a profissão que vocês dizem ter. Esse áudio eu vou mandar para todos os meus amigos jornalistas pra ver quem tem coragem, além de Deborah Secco, Tatá Werneck... Vocês botam uma mulher amamentando e fala: "Olha, hoje tem peitinho"".

Esther questiona o artigo: "Vocês publicam uma aspa, que a família não deixa ter acesso a casa e está ocultando detalhes. Querido, se a sua mãe morrer de um tombo, você deixaria a imprensa filmar o local onde sua mãe caiu morta?".

Gabriel Perline no Twitter

Confira:

Gabriel Perline no Twitter

Gabriel Perline no Twitter

Gabriel Perline no Twitter

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations