BBB18: Com 73,96% dos votos, Jéssica é a décima segunda eliminada
Kaysar recebeu apenas 26,04% dos votos.

A eliminada do dia no Big Brother Brasil 18, foi Jéssica. A loira deixa a casa com 73,96% dos votos, no paredão ao lado de Kaysar. Ao Tiago Leifert anunciar a eliminação, Jéssica se emocionou bastante e além de ter se despedido dos colegas, recebeu um abraço de Kaysar, brother que estava bastante próximo dela, nas últimas semanas do jogo.

Antes do resultado, Jéssica e Kaysar trocaram várias declarações de amor. "Gratidão por estar do meu lado. Ele é uma pessoa com coração enorme", disse a personal trainer. Logo Kaysar agradeceu: "Muito obrigada por tudo, por me aguentar um pouquinho chato. Gosto de você". O sírio ainda fez um pedido caso Jéssica ficasse na casa: "Se tu ficar, cada pássaro que passar aqui, lembra de mim. Vai ser eu mandando energia", disse o brother.

Já do lado de fora da casa, Tiago não perdeu a chance lembrar a famosa frase de Jéssica: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Assim que viu a plateia lotada, a loira se surpreendeu. Jéssica não escondeu sua torcida para que Kaysar consiga ser o campeão do programa. Ela ainda viveu um momento inusitado. Ao ser abraçada por um de seus familiares, ela acabou caindo no chão. Na internet, o muitos fizeram memes com a referência da frase de efeito dita por ela durante o confinamento.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas