BBB18: Família Lima e Paula estão no último paredão desta edição
Um deles vai deixar a casa nesta terça, 17.

O último paredão da edição 2018 do Big Brother Brasil da Rede Globo já está definido. Nele, está Paula e a Família Lima. O público decidirá quem deve ficar na casa. A formação aconteceu após a saída de Breno, que recebeu  88,34% dos votos, contra 11,66% de Kaysar, que inclusive está na final com Gleici. 

Após a Prova do Líder, que teve Kaysar como campeão, o Paredão foi decidido. O sírio indicou Paula para o paredão. A mineira decidiu ir para a berlinda com a Família Lima e justificou a escolha dizendo: "Acho que eles têm uma vantagem no jogo". No momento da defesa pela permanência na casa, Ana falou: "A gente pede para continuar realizando o sonho do meu pai".

Já Paula disse: "Eu me permiti viver todos os sentimentos que o game me proporcionou". Depois, Tiago anunciou que Gleici e Kaysar estavam na final do programa e eles comemoraram bastante. Dentro da casa, Paula chorou no banheiro, já que ela pode deixar o reality. Ana Clara também se emocionou: "Não quero sair agora", disse a ruiva para Gleici, que consolou ela.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

(Imagens: TV Globo)

Quem deve deixar o BBB18?

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas