BBB18: Jéssica e Diego criticam Família Lima e Gleici durante conversa
Os dois não estavam contentes por estarem no paredão.

Durante a tarde desta segunda, 19 de março, Diego conversava com Jéssica sobre a situação deles no Big Brother Brasil, já que eles estão no paredão com Gleici. Viegas e Kaysar também estava no bate-papo. Em meio a conversa, Jéssica até chorou ao lembrar que a mãe dela acendia uma vela em momentos de dificuldades.

Logo Diego lembrou que Gleici merecia a placa de hipocrisia. O brother disse: "Vale pra quem tá próximo de mim uma coisa, um peso, mas para os outros vale outro peso" e ainda afirmou: "Isso é hipocrisia". Jéssica então emendou a fala do colega, dizendo: "Eu podia chegar para a Ana Clara e para o Ayrton e estampar de falsos". Ela justificou a fala: "Por que votaram em mim".

Diego também criticou Ayrton: "Faz o jogo da política da boa vizinhança". Já Jéssica falou que o pai de Ana Clara não olhou para ela no domingo, dia que o paredão foi formado. "Ele tava muito estranho comigo", comentou a loira. Enquanto isso, Kaysar apenas observava a fala dos participantes.

Sem citar nenhum nome, Diego chamou uma sister de imatura: "Quando eu digo que é imatura, ela diz que não é e age assim", fazendo uma clara referência à Ana Clara. No momento em que Diego falou que poderia sentar e conversar com Ana, Jéssica disse: "Tem coisas que não valem a pena.

Horas antes, Diego já havia dito que Gleici deveria ganhar a placa de hipocrisia, isso em uma conversa com Caruso. "Quando as coisas estão para ela, pensa de um jeito", disse o brother. Caruso apenas tentou entender o raciocínio do colega.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations