BBB18: Nono paredão triplo é formado por Kaysar, Caruso e Família Lima
Nas redes socias, o público espera pela saída de Caruso.

Kaysar lembrou que quer tirar a família dele da Síria. O oitavo paredão triplo do Big Brother Brasil 18 foi formado no final da noite deste domingo, 25. Família Lima, Kaysar e Caruso estão na berlinda e um deles irão deixar casa nesta terça-feira, 27 de março. A formação foi feita pelo mais votado da casa, pela indicação de Viegas, o Anjo e dos Líderes, Wagner e Breno.

O programa começou com Tiago Leifert anunciando que Viegas, vencedor da prova do Anjo, estava imunizado, ou seja, não podia receber a indicação de ninguém ao paredão. Logo, Breno e Wagner revelarem em quem eles escolheram para estar no paredão, que no caso foi Kaysar. Breno até disse que a escolha foi estratégica. Será a primeira vez que Kaysar vai ao paredão.

Depois, se iniciou a votação no confessionário. Caruso acabou sendo o mais votado pela casa e ao saber do resultado foi cumprimentar Kaysar: "Bem-vindo", disse o brother para o sírio. Após a votação teve o 'Dedo-Duro'. Tiago pediu para Kaysar revelar qual foi o voto dele e o brother confirmou que foi em Gleici. Tiago também surpreendeu Viegas, ao anunciar que ele indicaria alguém ao paredão. O brother optou pela Família Lima.

Após o paredão ter sido formado, os brothers defenderam a permanência deles na casa. "Acredito muito que o público tem a voz de Deus", disse Caruso. Kaysar lembrou que quer tirar a família dele da Síria. "Queria ficar nessa casa para ganhar", comentou o brother. Já Ana Clara disse que sempre foi o sonho de seu pai entrar no BBB. "Quero estar na final", disse Aryton.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas