BBB18: Viegas e Breno estão no décimo primeiro paredão do reality
O escolhido pelo público deixa o programa no domingo.

Na noite desta quinta, 5 de abril, se formou o 11º paredão do Big Brother Brasil 18, que está chegando em sua reta final. A 'Superquinta', pegou os brothers de surpresa na casa. O programa ao vivo começou com a prova do Líder 'Cantando na Chuva', onde os participantes tinham que escolher um guarda-chuva, que correspondia a uma ação, como o jogador ser eliminado ou escolher alguém para deixar a prova.

No fim, Kaysar ganhou mais uma vez a prova do Líder. Na semana passada, ela passou quase 30 horas dentro de um carro, mas acabou levando a liderança. O sírio indicou Breno ao paredão. Durante a prova ela já havia escolhido para que o arquiteto deixasse a competição. Para Kaysar, o voto em Breno foi apenas estratégico. "Não tenho muito o que falar", disse o brother.

Depois, aconteceu a votação aberta. O escolhido pela casa para ir ao paredão foi Viegas, que recebeu quatro votos, que foram de: Paula, Jéssica, Breno, Gleici e Família Lima. Após um tempo da prova ter acabado, Viegas optou por se sentar sozinho no sofá da área externa da casa. Em uma conversa com Breno, Paula ironizou a defesa de Viegas: "Não veio aqui para fazer nada", comentou a sister.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem deve ser eliminado do BBB18?

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas