Bolsonaro e Haddad irão disputar a presidência no segundo turno
Votação acontecerá no dia 28 de outubro.

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad decidirão em segundo turno, que acontece no final deste mês, quem será o próximo presidente do Brasil. Segundo os números divulgados pelos TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o candidato do PSL, Bolsonaro, conseguiu 46,03% dos votos e o candidato do PT, Haddad, teve 29,28% dos votos válidos.

A presença de Haddad e Bolsonaro no segundo turno logo foi definida matematicamente com quase 90% das urnas apuradas. A apuração confirma a intenção de voto em pesquisas feitas na reta final da campanha eleitoral dos candidatos. 

Haddad se reúne com seus correligionários em um hotel em São Paulo para acompanhar os resultados. Já Bolsonaro, permanece em casa no Rio de Janeiro também acompanhando a apuração dos votos.

Nesta eleição, foram treze candidatos a presidência. Além de Haddad e Bolsonaro, são eles: Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), José Maria Eymael (DC), Cabo Daciolo (Patriota), Vera Lucia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL).

(Imagem: Reprodução/Reuters)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas