Caso 'Vitória Gabrielly': Polícia encontra o corpo da garota desaparecida
Ela havia sumido na semana passada.

Depois de vários dias de procura, a Polícia encontrou o corpo de Vitória Garielly, de apenas 12 anos, que havia desaparecido no dia 8 de junho, na cidade de Araçariguama, São Paulo. A menina foi encontrada sem vida em um estrada de terra, no bairro de Caxambu, após uma denúncia ter sido feita para o 190 da Polícia Militar.

A causa do falecimento da menina será investigado e os pais de Gabrielly estão acompanhando todo o trabalho feito pela Polícia. O corpo foi encontrado neste sábado, 16 de junho, por voltas das 13hrs.

O caso começou quando os pais de Gabrielly foram numa delegacia registar um B.O. para informar que a filha deles havia sumido na tarde da sexta-feira, do dia 8 de junho. Ela iria para um ginásio localizado no bairro Vila Nova. Só que no fim da tarde, ao chegar em casa, a mãe não encontrou a filha. Desde então, as buscas pela menina aconteciam.

Ainda neste sábado, a Polícia prendeu um suspeito que havia dado várias versões diferentes sobre o desaparecimento de Vitória Gabrielly. A identidade dele não foi divulgada.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas