Cauã Reymond se diverte no 'Vídeo Show' e até corrige apresentadora
Ele participou do quadro 'Meu Vídeo é um Show'.

O ator Cauã Reymond esteve nesta terça-feira, 7 de agosto, no Vídeo Show, da Rede Globo e ao lado de Vivian Amorim, Sophia Abrahão, Ana Clara, relembrou vários momentos de sua carreira na televisão. A participação dele foi bem descontraída, tanto que o ator corrigiu e até brincou com as apresentadoras.

A atração começou com Cauã sozinho no estúdio e ele quase deixou as três apresentadoras do lado de fora, que ficaram implorando para ele abrir a porta. "Você nem me seguia no Instagram", disse brincando o ator. Ele até ironizou a participação de Ana Clara no programa: "Ela fica de DJ?".

O público percebeu bastante uma certa interação de Cauã com Vivian. "É impressão minha ou o Cauã tá dando em cima da Vivian?", disse uma internauta. Vivian falou sobre uma cena de Juliana Paiva em 'O Tempo Não Para': "Só tinha dois passos para fazer câmera lenta e ela fez", em seguida Cauã rebateu: "Ela não, o diretor que fez".

Em outro momento, foi exibido o momento que o pai de Cauã apareceu no Faustão com ele e Vivian brincou que o pai do ator iria aparecer naquele momento, logo Cauã respondeu: "Vocês não têm essa verba, Faustão tem". 

Cauã até se emocionou com o momento que foi exibido uma cena dele em 'Cordel Encantado', com Domingos Montagner, que faleceu em 2016. O ator até comentou que tem muita saudade de Domingos. "Eu acho que isso serve pra gente viver cada dia da melhor forma, mas a vida é assim", disse. 

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas