Com 62,19% dos votos, Paula é a última eliminada do Big Brother Brasil 18
Família Lima agora segue para a final.

A última eliminada da edição 2018 do Big Brother Brasil foi Paula, que recebeu 62,19% dos votos. Ela estava na berlinda com a Família Lima, que teve 37,81% dos votos e agora segue para a final, ao lado de Gleici e Kaysar. Ao saber que iria para a final, Ana Clara se emocionou bastante. Antes de deixar a casa, Paula se despediu de todos os participantes.

Esse último paredão foi decido por Kaysar e Paula. O sírio, que venceu a Prova do Líder, que era de sorte, mandou Paula para o paredão. A mineira por sua vez, escolheu levar a Família Lima para a berlinda. Em sua justificativa, ela disse que a dupla estava com uma certa vantagem no jogo.

Durante a conversa que teve com Tiago Leifert fora da casa, Paula contou: "Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo". Ela ainda fez uma revelação: "Meu sonho era te conhecer". Após a saída de Paula, os brothers se abraçaram e comemoraram bastante. Em um outro momento, Kaysar ficou observando a foto de sua mãe e chorou. "Mãe, estou na final do BBB", disse o sírio.

Quem deve ganhar o Big Brother Brasil 18? Participe da nossa enquete.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas