Day McCarthy ataca Nara Almeida no Instagram: “Morreu, agora acabou”
A socialite é conhecida por seus comentários ofensivos na internet.

Day McCarthy voltou a fazer seus ataques pela internet. Desta vez, ela usou seu novo perfil no Instagram para atacar Nara Almeida, que faleceu nesta segunda-feira, 21 de maio, vítima de um câncer raro no estômago. "Oração não salva ninguém da morte, então meu amor não perca seu tempo orando, porque eu não perco o meu", disse Day em um storie apagado.

Na sequência, a socialite criticou quem postou foto de Nara, com a intenção de ser solidário: "Quando ela realmente tava doente, só quem ajudou foi o Pato". Day lembrou que não viu ninguém postando foto de Nara na internet pra pedir ajuda. "Tô só observando", disse Day ao falar que estava "só observando", as pessoas que estão postando fotos da Nara para conseguir curtidas.

"Morreu agora acabou e não adianta vocês ficar oferecendo condolência", falou a brasileira que mora no exterior. Day ainda disse: "Oferece dólares, que só dólares paga o tratamento dos outros" e completou: "Condolência não dá em nada". 

O que gerou também uma grande revolta na web, foi um comentário deixado por Day em uma postagem no Instagram: "Vai com deus! Está pagando o que fez e o karma e todo sofrimento que passou foi o mal que fez aos outros. Tchau e bença. Pato pagou 6 meses de tratamento mais ela não viveu bem uma semana após o tratamento, dinheiro jogado fora".

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas