Dom Hard: Suposta descarga elétrica sofrida por Youtuber chama a atenção de internautas
Vídeo feito após o incidente, circula em grupos do Whatsapp.

Nas últimas horas vêm circulando em grupos no Whatsapp, um vídeo mostrando o youtuber Dom Hard, que tem mais de 17 mil inscritos, todo ensanguentado após ter supostamente ter levado uma descarga elétrica enquanto jogava Free Fire, com o celular carregando e usando um fone de ouvido.

O vídeo chamou a atenção de muitos internautas e ao mesmo tempo abriu uma discussão entre quem segue e não segue o youtuber, pois há indícios de que tudo possa ter sido armado para conseguir inscritos. Inclusive o canal de Dom há dois dias atrás tinha apenas 7 mil inscritos e agora tem mais de 18 mil.

Isso por que o áudio da gravação não é real e claramente foi retirado de um vídeo que está disponível no Youtube. Nele uma mulher se desespera ao ver o filho morto, confira clicando aqui. Além disso, o celular, o fone e o carregador não sofreram nenhum um dano. 

Dom Hard surge no Youtube explicando o que aconteceu com ele; confira

No canal do Youtuber, foi compartilhado um vídeo, onde um homem "O Dom Hard não morreu, ele está em um hospital, em estado grave, se recuperando, de uma descarga elétrica que ele tomou, jogando Free Fire com o celular na tomada". O homem disse que trabalha com Dom no Youtube e que iria postar novos vídeos sobre o estado de saúde de Dom.

Vídeo publicado no canal do Dom Hard

"Nem preciso dizer que é fake né! Ele fez isso pra viralizar", comentou um internauta. Já outro, público no espaço de comentários do vídeo: "Isso é falso kkkk, ainda tem gente que acredita".

No Instagram de Dom Hard, foi feita uma publicação na madrugada desta sexta, 7, esclarecendo o fato e afirmando que o youtuber levou realmente um choque. Em um trecho, diz que a descarga elétrica, Dom bateu a cabeça na quina da mesa de seu computador e que o áudio no vídeo que viralizou foi montado por alguém, que "queria sujar a imagem do youtuber".

O texto da postagem diz também que "segundo o pessoal do resgate, o choque não foi direto do fone de ouvido, ele pegou em alguma parte do carregador que estava descascado e ele estava descalço" e que quando o carregador foi aberto, estava "todo preto e queimado por dentro".

Por fim, o texto diz que Dom "já esta se recuperando" e que será postado em breve um vídeo no canal falando como ele está.

Garena pretende acabar com o Bug do Capa no 'Free Fire' em breve

Após envolvimento no caso Neymar, repórter Mauro Naves vai parar na 'geladeira' da Globo

Novela das 9: confira o resumo de 'A Dona do Pedaço', de 3 a 8 de junho

(Imagem: Reprodução/Facebook)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations