'Estou em lágrimas', diz Lady Gaga ao ganhar categoria no Grammy 2019
Ela foi indicada em outras quatro categorias.

A cantora Lady Gaga ganhou mais um prêmio neste domingo, 10. Ela venceu a categoria 'Melhor música para mídia visual', a música Shallow, interpretada por ela e Bradley Cooper. A canção faz parte da trilha de 'Nasce Uma Estrela', e tem a composição da própria Gaga,Mark Ronson, Anthony Rossomeo e Erew Wyatt.

Gaga ainda foi indicada na categoria 'Melhor performance de pop em grupo ou duo', 'Melhor performance pop solo', 'Música do ano' e 'Gravação do ano'.

No Twitter, a cantora comemorou: "Não vou poder usar maquiagem esta noite. Acabamos de ganhar o nosso primeiro prêmio Grammy da noite. Estou em lágrimas com honra e gratidão. Obrigado @RecordingAcad e meus co-escritores e Bradley eu te amo muito obrigado".

Mais cedo, Gaga também usou o Twitter para comentar sua vitória na categoria Música Original, do prêmio BAFTA: "Não acredito que acabamos de ganhar a categoria Melhor Música Original @BAFTA. Eu queria tanto estar lá, mas estou no Grammy para mostrar-lhes o nosso amor também. Fizemos um filme sobre música. Isto significa o mundo para mim. Obrigado a todos os nossos fãs, amamos tanto. Não estaríamos aqui sem vocês", disse a cantora.

Assista ao clipe da música 'Shallow'

(Imagem: Reprodução/Wireimage)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas