Falece a atriz Desirée Vignolli, aos 52 anos de idade
Há bastante tempo ela estava afastada da televisão.

A atriz Desirée Vignolli, de 52 anos de idade, morreu nesta segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante. A informação foi confirmada pela família. O enterro do corpo acontecerá no começo tarde de quarta-feira, 24, no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, na capital fluminense.

Afastava há um bom tempo da televisão, Desirée ficou conhecida por interpretar a personagem Denise, na novela "Que Rei Sou Eu?", exibida em 1989, pela Rede Globo. Além desse trabalho, ela participou de várias novelas como 'O Mapa da Mina' (1993), 'Mico Preto' (1990), e 'Jogo da Vida' (1981). 

Pelo Facebook, a filha da atriz, Jéssica Blanco postou uma das últimas fotos com a mãe e a neta, Marina, de apenas 4 anos. "Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram pra você... descanse meu amor", lamentou a jovem fruto do relacionamento de Desirée com o ator global Luís Gustavo. 

Em 2012, Desirée contou em uma entrevista ao jornal carioca 'Extra', que sonhava em voltar "Hoje ando de ônibus, faço ginástica, yoga e terapia. A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar". Seu último trabalho na televisão foi na novela 'Vida Cruzadas' (2000), da Rede Record.

Nascida em julho de 1965 nos Estados Unidos, Desirée Maria Vignolli Hoagland veio para o Brasil, morar em Brasília aos 12 anos. Quando se mudou para o Rio de Janeiro aos 14 anos, atriz começou a fazer parte de um grupo teatral. Logo estreou sua carreita de atriz na série 'Sítio do Picapau Amarelo' da Globo.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas