Final do 'The Voice Brasil' acontece nesta quinta; programa terá convidados especiais
Reality vai ao ar logo após 'Segundo Sol'.

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, acontece a grande final do 'The Voice Brasil', na Rede Globo de Televisão. Os finalistas são: Kevin Ndjana, Isa Guerra, Léo Pain e Erica Natuza. No último programa, que aconteceu a semifinal, deixaram o programa: Murilo Bispo, Lais Yasmin, Priscila Tossan e Edson Carlos.

O quarteto está bem animado para o momento e ao mesmo tempo estão bem nervosos. Logo após a semifinal Isa disse em entrevista: "Quero dar o meu 100% na apresentação e estou tentando não pensar na questão de ganhar, do prêmio e tudo mais". Erica falou: "Quando eu vi que estava passando nas fases, esse desejo de estar na final foi crescendo. A minha ficha ainda está caindo".

Léo comentou: "O ‘The Voice Brasil’ veio para mostrar o meu modo de cantar para o resto do país e até para fora do país, porque a gente tem recebido tanta mensagem de carinho, de apoio, de respeito e de reconhecimento ao nosso trabalho". Já Kevin disse: "A minha vida mudou muito. Antes ninguém me conhecia, só o pessoal da minha cidade, minha família e meus amigos. Isso foi muito bom para mim, para a banda de que faço parte".

A final ainda contará com participações especiais da cantora Iza, da Banda Melim e do rapper Rael. Os técnicos Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown também irã se apresentar. Além disso, ex-participantes que passaram pelo programa vão poder soltar a voz para o público.

(Imagem: Reprodução/Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas