'Foi arretado demais estar por aqui hoje', diz Taís Lopes no encerramento do Jornal Nacional
Cearense apresentou o 'JN' ao lado de Tiago Rogeh.

Ao lado de Tiago Rogeh, do Tocantis, a jornalista Taís Lopes, da TV Verdes Mares, do Ceará, estreou na noite deste sábado, 19 de outubro, no 'Jornal Nacional'. Ao longo do dia, ela ganhou mais de 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

O nome dela foi um dos mais citados no Twitter, durante a apresentação do telejornal. "Que simpatia essa Tais Lopes! Além de linda fez um ótimo trabalho". publicou uma internauta. Já outro, publicou: "Tais Lopes rainha que representou o Ceara muito bem".

No final do jornal, Taís se despediu do público e também agradeceu a Tiago: "Obrigado pela parceria, parabéns pela sua história. Muito obrigada pela dedicação, atenção... TV Verdes Mares, meu Ceará, muito obrigada! A sensação que tive, foi que eu trouxe cada um de vocês pra bancada essa noite".

Taís ainda brincou: "Foi arretado demais estar aqui com vocês essa noite".

Na sexta, 18, ela foi apresentada ao público e contou qual foi sua reação ao saber que iria apresentar o 'JN': "Pode parecer clichê, mas quase eu tive um piripaque. Vocês sabem né o que é piripaque?". Bonner até brincou: "Sim, a gente tem alguns aqui de vez enquanto".

Confira o momento da apresentação de Tiago e Taís

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations