Galvão Bueno não garante narrar a próxima Copa do Mundo na Globo
Ele não confirmou se irá se aposentar.

O jornalista Galvão Bueno narrou na tarde deste domingo, 15 de julho, a grande final da Copa do Mundo na Rússia, que teve como campeã, a seleção francesa, numa disputa contra a Croácia. Após o fim da partida, ele acabou fazendo um balanço sobre a edição 2018 do mundial e até deixou seu futuro na TV como narrador em aberto.

"Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja", disse Galvão no final de sua cobertura. Ele ainda lembrou que Copa na Rússia foi "especial, emocionante, maravilhosa". Galvão afirmou que quer continuar trabalhado: "Vamos resolver tudo com calma".

Antes, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho haviam se despedido do público e de Galvão. "Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio", disse Casagrande emocionado. Galvão logo falou: "Assim você chora e me fazer chorar também".

Já Arnaldo Cezar Coelho revelou que irá se aposentar da vida de comentárista esportivo. "Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também", disse o ex-árbitro de futebol. Ele ainda agradeceu a Rede Globo e toda a equipe da emissora. Galvão não deixou de agradecer a companhia de Arnaldo ao longo de 30 anos.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas