Gleici, Diego e Jéssica estão no oitavo paredão triplo do BBB18
Um dos brothers deixará a casa na noite de terça-feira, 20.

Na noite deste domingo, 18 de março, se formou mais um paredão triplo no Big Brother Brasil, o oitavo desta edição. Os escolhidos para a berlinda foram Diego, Gleici e Jéssica. No início do programa ao vivo, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Diego. A voz misteriosa avisou que o brother deveria escolher alguém para o paredão. Logo ele foi até a sala e avisou que a escolha que ele tinha feito era Gleici.

Logo os participantes foram para o confessionário fazer suas indicações. Acabou tendo um empate e como Líderes, Família Lima e Gleici optaram por Jéssica ao invés de Caruso. Gleici justificou dizendo que Jéssica havia votado nela várias vez e tinha um pé atrás pela sister. Ayrton e Ana apenas confirmaram o que foi dito pela acreana.

Em uma conversa com Wagner após a votação Jéssica comentou que a indicação dela para o paredão foi uma vingança. "Quer fazer vingança, faz. Se vai dar certo... Porque eu estou vendo isso como uma vingança", disse a loira, que antes da conversa com o brother, chorou bastante e foi consolada por Paula. 

A sister até falou sozinha a sua frase motivacional que se tornou um viral nas redes sociais: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Já Diego, desabafou com Kaysar durante a madrugada, ele disse que a fala de Ana e Gleici fez com que ele parecesse um vilão.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas