Gleici é a grande campeã do Big Brother Brasil 18; ela recebeu 57,28% dos votos
Foram quase 90 dias dentro da casa.

Após exatos 87 dias de confinamento, Ayrton, Ana Clara, Gleici e Kaysar deixaram o Big Brother Brasil 18. A campeã, foi nada mais nada menos que Gleici. A acreana recebeu 57,28% dos votos. A Família Lima, ficou em segundo lugar, com 3,39% dos votos e Kaysar em segundo. O sírio recebeu 39,33% dos votos.

Gleici não escondeu sua felicidade no momento em que foi anunciada como a ganhadora do reality. Ela comemorou bastante e foi abraçada pelos colegas. "Eu te falei que você tinha que ganhar", disse Kaysar, que era um dos favoritos a ganhar o jogo mas acabou perdendo espaço para a estudante.

Do lado de fora da casa, Gleici correu para abraçar sua família e até recebeu uma rosa amarela de Wagner, assim como a que ela usou quando voltou para a casa no falso paredão. "Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível", disse a jovem no palco.

Kaysar terá a chance de reecontrar sua família, que atualmente está na Síria. Tiago Leifert anunciou que com a ajuda da Organização das Nações Unidas, o sonho do sírio irá se tornar realidade.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas