Globo decide cancelar 'Vídeo Show' após 35 anos no ar; saiba o que vai entrar no lugar do programa
Emissora divulgou comunicado à imprensa nesta terça, 8.

O que era esperado, se concretizou. A Rede Globo decidiu acabar de vez com o 'Vídeo Show', que estava há 35 anos no ar, mostrando os bastidores da emissora. A última exibição acontecerá nesta sexta, 11.

O motivo principal para isso ter acontecido, foi a queda de audiência e as inúmeras derrotas para o quadro 'Hora da Venenosa', da jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da RecordTV.

Na próxima segunda-feira, 14, a 'Sessão da Tarde' vai começar mais cedo, às 2 horas da tarde. Logo em seguida, vem o 'Vale Apena Ver de Novo', com duas novelas, 'Belíssima', que está chegando ao fim e 'Cordel Encantado', até o dia 18.

Após essa dobradinha de novelas, no dia 21, segunda, vai estrear um especial de 'A Grande Família', que vai exibir os melhores momentos das 14 temporadas da série, estrelada por grandes nomes, como Marieta Severo (Dona Nenê), Tonico Pereira (Mendonça) e Marco Nanini (Lineu).

No mesmo dia também, a edição local do 'Bom Dia', vai começar a ser exibida a partir das 6, até às 8 da manhã. Depois, vem o 'Bom Dia Brasil', de 8 às 9 e em seguida o 'Mais Você'.

O programa

No ar desde 1983, o 'Vídeo Show' já foi apresentado por Ana Furtado, André Marques, Márcio Garcia, Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Marcelo Tas, Otaviano Costa, Monica Iozzi, entre outros. 

Atualmente é apresentado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, e desde 2013 vinha perdendo público. Ano em que o programa foi reformulado e apresentado por Zeca Camargo, o que não vingou na época.

(Imagem: Artur Meninea/Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas