Globo estreia 'Festival Ano Novo', com o filme 'Guardiões da Galáxia', nesta terça (1)
O longa é estrelado por nomes como Zoe Saldana, Chris Pratt e Dave Bautista.

Para comemorar a chegada de 2019, a Rede Globo criou o 'Festival Ano Novo', que exibirá filmes até esta sexta, 4. Para estrear a sessão de filmes, a emissora escolheu exibir nesta terça, 1º, o filme de ficção cientifica 'Guardiões da Galáxia' (Guardians of the Galaxy),  lançado em 2014, com a direção de James Gunn.

O filme conta a história do jovem Peter Quill, que foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Já adulto, fez carreira como saqueador e começou a ser chamado de Senhor das Estrelas. 

Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. 

Para escapar do perigo, Peter une forças com quatro personagens fora do sistema: Rocket Racoon, um guaxinim rápido no gatilho, Groot, uma árvore humanoide, Gamora, muito perigosa e sombria e Drax, o Destruidor.

Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos de todo o universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para que não aconteça nada contra a galáxia.

Confira abaixo o trailer

No elenco estão Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Lee Pace (Ronan), Vin Diesel (Groot), Djimon Hounsou (Korath), John C. Reilly (Thomann Dey), Glenn Close (Irani Rael), entre outros.

Nos cinemas, a produção norte-americana custou cerca de US$ 170 milhões, mas em compensação, arrecadou mais de US$ 773 milhões de dólares, um sucesso. Vale lembrar que 'Guardiões da Galáxia' tem a sequência. O número 2 foi lançado em 2017 e o número 3 pode ser lançado no próximo ano, 2020.

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: Marvel)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas