Globo exibe o filme 'Vidas Partidas', com Domingos Montagner, no 'Supercine' deste sábado
Longa-metragem foi lançado em 2016 e tem a direção de Marcos Schechtman.

Neste sábado, 1º de dezembro, a Rede Globo de Televisão exibirá no 'Supercine', o filme brasileiro 'Vidas Partidas', estrelado por Domingos Montagner e Naura Schneider. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca logo às 00h30, pelo horário de Brasília, após o 'Altas Horas' de Serginho Groisman.

A produção conta a história de Raul e Graça um casal muito apaixonado que têm duas filhas após se casarem e vivem uma vida normal. Até que Graça evolui no trabalho e Raul acaba perdendo o emprego. A mulher logo pede a ajuda de um amigo para que o marido consiga um trabalho como professor em uma Universidade.

Raul consegue o novo cargo e com o tempo ele vai se transformando em um homem possessivo, ciumento e bastante agressivo com a companheira. Com isso, Graça acaba sendo agredida frequentemente por Raul, tanto fisicamente como psicologicamente.

No elenco, estão nomes como: Georgina Castro (Nice), Suzana Faini (Dona Marli), Juliana Schalch (Julia), Nelson Freitas (Dep. Roberto Neves), Gabriela Munhoz (Celia), Rafael Studart (Julio), Fabio de Luca (Pedro), entre outros.

'Vidas Partidas' tem o roteiro de José Carvalho e foi coproduzido pela Voglia Produções e a Globo Filmes. Classificação indicativa: 16 anos.

(Imagem: Reprodução/Internet)

Confira o trailer do filme

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas