'Globo Repórter' visita Andaluzia, a maior produtora de azeite do mundo
Programa vai ao logo após a novela 'Segundo Sol'.

O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 2 de novembro, vai visitar a comunidade de Andaluzia, que fica na Espanha. A repórter Kiria Meurer saiu do sul Brasil, mas precisamente de Florianópolis, com uma equipe para mostrar as belezas da região. Quem quiser assistir deve ligar na emissora às 22h30.

O público conhecerá a cidade se desenvolveu debaixo das rochas, onde para construir uma casa basta erguer uma única parede. A trilha que já foi considerada uma das mais perigosas de todo o mundo. E o lugar que é conhecido como 'Palácio dos Ventos', um labirinto de pedras cheio de mistérios, que nasceu há milhares de anos no fundo do mar.

Kiria Meurer em Andaluzia

 Kiria Meurer em Andaluzia (Imagem: Reprodução/Internet)

O programa ainda passar por uma grande plantação de azeite de oliva e mostrará os benefícios do óleo, que previne o Alzheimer e para quem tem a doença, ajuda reduzir o avanço. Assim como Gibraltar, o lugar onde vivem os últimos macacos selvagens de toda a Europa. 

O 'Globo Repórter' em Andaluzia teve a direção de Margarida Santi e produção de Ana Beatriz Azevedo e Elaine Simiano. Com as imagens de Marcos Schmitt e Jean Carlos.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas